Logotipo Airport Park

Seguro Viagem Europa

Se o seu destino é a Europa, saiba que contratar o seguro viagem é obrigatório! Os países europeus estipularam, através do Acordo de Schengen, que todo turista deverá contratar um seguro saúde viagem com cobertura médica de no mínimo 30.000 euros.




Tratado de Schengen
No dia 14 de junho de 1985 na pequena cidade Schengen, localizada no sudeste de Luxemburgo, com o intuito de facilitar o turismo e controlar a imigração, foi assinado o Acordo de Schengen, que é uma convenção entre países europeus, sobre política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas e que ficou estabelecido a obrigatoriedade de que turistas comprovem a contratação de um seguro viagem / assistência de viagem com valor mínimo de 30.000 euros, para garantir assistência médica por doença ou acidente.



Os países que fazem parte do Espaço de Schengen e é obrigatorio portar o seguro viagem são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França,Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Holanda, Luxemburgo,Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, e a Suécia. Além destes, a Irlanda exige um seguro viagem, porém não precisa possuir a cobertura mínima de 30 mil euros como os outros países integrantes do tratado. Portanto, se vai para uma viagem internacional, contrate aqui o seu seguro viagem e voe tranquilo!

Waze Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Youtube